Volta à França 2025 - Antevisão 7ª etapa
Este inicio do Tour está claramente marcado pelas etapas explosivas e esta é mais uma para a lista, final do icónico Mur de Bretagne.
Saint-Malo › Mûr-de-Bretagne Guerlédan 197 km
Fuga
Como é habitual em etapas com terreno ondulado e sem montanhas de alta categoria, é quase certo que uma fuga se formará nos primeiros quilómetros da etapa. Esta fuga será composta provavelmente por ciclistas de equipas mais modestas sem ambições na geral, que procurarão visibilidade para os seus patrocinadores. A composição da fuga dependerá muito dos interesses das equipas, mas é expectável ver alguns "baroudeurs" (especialistas de fugas) a tentar a sua sorte.
Desta vez apostamos numa chegada entre os homens da geral (mas não por muito), ao contrário de ontem, porque o controlo desta etapa é mais fácil e a UAE conseguiu o seu objetivo de passar a amarela para outra equipa. A Alpecin-Deceuninck também deverá controlar o pelotão para Mathieu.
Sucesso de fuga: 40%
Controlo do Pelotão
O controlo do pelotão será a chave para determinar o desfecho da etapa. As equipas dos "punchers" e homens da geral, como a Alpecin-Deceuninck, Visma-LAB, UAE e a Lidl-Trek terão um papel crucial em manter a fuga sob controlo.
Post a Comment