Greg Van Avermaet: "Sinto-me mais forte que no ano passado"

Greg Van Avermaet (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Greg Van Avermaet lançou o aviso, agora resta-nos esperar para saber se o que diz é verdade. Ao que tudo indica, neste inverno o belga conseguiu descansar melhor e iniciou a sua preparação com mais tranquilidade.

Depois de uma grande temporada em 2017, onde ganhou provas como a Omloop Het Nieuwsblad, E3, Gent-Wevelgem e o Paris-Roubaix, Van Avermaet é ambicioso e está pronto para ir à luta.

Depois de terminar o Tour do Oman, o ciclista da BMC deu uma entrevista e mostrou-se bastante satisfeito com a preparação da temporada.
"Sinto-me mais forte. O inverno anterior foi curto e eu comecei a minha preparação mais tarde devido ao problema no tornozelo. Este ano foi tudo mais organizado porque consegui descansar mais, algo crucial para a base da temporada ", explicou.
"Na bicicleta, sinto-me melhor do que há um ano. Treinei bem, mas no final, a preparação ideal é em prova, e é isso que eu estou a fazer", acrescentou.
"Nas clássicas os adversários serão os mesmos. O Sagan sempre estará lá, Gilbert certamente estará forte e eu posso ainda nomear mais 10 ou 15 ciclistas. Mas não importa quem possa ir na minha roda, eu saio para ganhar e esse será o meu objetivo".

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário