Fabio Aru confirma participação no Giro d'Itália 2018

Fabio Aru (Foto: Bettini Photo)
Fabio Aru anunciou hoje, através do seu site oficial, bem como, da sua conta de Twitter, que escolheu participar no Giro d'Itália deste ano. Num curto comunicado, o ciclista italiano afirmou que pensou e analisou todos os pormenores, conversou com a equipa e chegou à decisão final.

No ano passado Aru também tinha escolhido participar no Giro mas uma lesão no joelho afastou-o da 100ª edição da prova. Se tudo correr dentro da normalidade, este ano teremos Aru de regresso às estradas do Giro.



Comunicado:
"A decisão de participar do Giro d'Italia foi feita com convicção, avaliando todas as variáveis: queria refletir bem esta importante decisão, confrontando-me construtivamente com a equipa.
Estou feliz por voltar às estradas do Giro que, para um atleta italiano, é uma corrida que oferece emoções especiais.
Além disso, este ano vou participar com a jersey de campeão italiano: mais um motivo para honrar ao máximo a 'Corsa Rosa'."

Para lerem o original cliquem AQUI

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário