Simone Petilli ainda se encontra hospitalizado

Simone Petilli (Foto: Bettini Photo)
Simone Petilli (UAE Team Emirates) ainda se encontra hospitalizado, após a sua queda durante o Giro da Lombardia. Espera-se que o italiano permaneça no hospital por mais alguns dias, de forma a iniciar a sua recuperação e os médicos avaliarem se, algumas das suas fracturas precisam de cirurgia.

Petilli foi um dos quatro ciclistas a cair durante descida do Muro di Sormano. Laurens de Plus (Quick-Step Floors), Jan Bakelants (AG2R La Mondiale) e Daniel Martinez (Wilier Triestina) caíram exactamente no mesmo local.

Martinez escapou da queda sem grandes problemas, enquanto De Plus fracturou a rótula e Bakelantsfoi parar ao hospital com sete costelas e duas vértebras fracturadas. Petilli foi o mais afectado pela queda com uma contusão e laceração na testa, uma fractura do côndilo occipital direito (no pescoço), a vértebra D1 e o ombro direito e clavícula, ambos fracturados. Além disso, ele sofreu várias contusões no ombro, quadril e junto ao olho direito.

Os médicos ainda não sabem quanto tempo levará Petilli a recuperar completamente.

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário