Sagan começará 2018 no Tour Down Under

Peter Sagan (Foto: Bettini Photo)
 Apesar de se encontrar de férias, o eslovaco Peter Sagan já pensa na temporada de 2018. De acordo com site adelaidenow.com, Sagan iniciará o ano, novamente, no Tour Down Under, previsto para os dias 16 e 21 de janeiro.

Era tradição Sagan começar a sua temporada no Tour de San Luis, na Argentina, mas este ano a prova deixou de se realizar e Sagan virou-se para o outro lado do mundo. Desta forma, regressou à Austrália sete anos depois de lá competir com a Liquigas.

"Estou entusiasmado por começar 2018 com a camisola do arco-íris novamente e na Austrália, no Tour Down Under. É a corrida perfeita para começar a temporada porque tem um traçado exigente, clima quente e fãs sensacionais", afirmou Peter Sagan.

Em relação aos seus objetivos para o próximo ano, Sagan apenas confirmou presença na Milão-São Remo e no Paris-Roubaix, embora ele especule que a sua planificação da temporada será semelhante aos anos anteriores.

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário