Header Ads

Movistar anuncia equipa feminina e novo equipamento para 2018

Alejandro Valverde e Eusebio Unzué (Foto: Twitter Oficial Movistar)
 Hoje o dia está a ser de novidades no seio da Movistar. A equipa espanhola abriu as portas da sua sede em Madrid para anunciar duas novidades importantes, a criação de um plantel feminino para a próxima temporada e o seu novo equipamento.
A apresentação contou com a participação de Carlos López Blanco, Eusebio Unzué e Alejandro Valverde, que ainda se encontra em recuperação após a sua queda na Volta à França e afirmou que só voltará à competição no próximo ano.

A principal novidade é a criação da equipa feminina para 2018. Este será um grande impulso para o ciclismo feminino em Espanha.
A Movistar também colaborará com a Real Federação Espanhola de Ciclismo em vários projetos para apoiar e ajudar a promover o desporto feminino.
"Este projeto irá revitalizar e aumentar o panorama do ciclismo feminino em Espanha, proporcionando maior visibilidade (tanto a provas, como a atletas), chamando à atenção de novos patrocinadores", afirmou o presidente da Real Federação Espanhola de Ciclismo.

A outra novidade apresentada foi o novo equipamento para 2018, projetado e fabricado pela marca Endura na Escócia.
A diferença para o do corrente ano é grande. Apesar do calções manterem o tom escuro dos anos anteriores, a jersey apresenta um novo tom de azul, que está de acordo com a imagem renovada da marca Movistar.
Também a segurança de todos aqueles que usam o equipamento da Movistar foi tida em conta e a alteração da cor, é uma forma de melhorar a visibilidade dos ciclistas.

Fonte: http://movistarteam.com

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.