Header Ads

Selecção portuguesa definida para os Campeonatos do Mundo

José Gonçalves, Rui Costa e Nelson Oliveira (Foto: www.fpciclismo.pt)
Foi divulgada hoje a lista dos ciclistas que irão representar Portugal nos Campeonatos do Mundo que se realizam em Bergen (Noruega), de 17 a 24 de Setembro.

Para a prova de fundo (elite) que se disputa a 24 de Setembro, foram convocados José Gonçalves (Team Katusha Alpecin), Nelson Oliveira (Movistar Team), Ricardo Vilela (Manzana Postobón), Rúben Guerreiro (Trek-Segafredo), Rui Costa (UAE Team Emirates) e Tiago Machado (Team Katusha Alpecin).
Nelson Oliveira e Rui Costa também vão competir, a 20 de Setembro, no contra-relógio individual.

Na categoria de sub23 foram convocados quatro ciclistas: André Carvalho (Cipollini Iseo Serrature Rime), Francisco Campos (Miranda/Mortágua), Ivo Oliveira (Axeon Hagens Berman) e José Neves (Liberty Seguros/Carglass). Todos vão participar na prova de fundo, no dia 22 e, Ivo Oliveira tentará a sua sorte no contra-relógio individual do dia 18.

Na categoria de juniores apenas competem na prova de fundo que se realiza no dia 23, estão convocados Afonso Silva (Sporting/Tavira/Formação Eng. Birto da Mana), Pedro José Lopes (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) e Pedro Miguel Lopes (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact).
Na prova de fundo para juniores (feminina) a representante portuguesa é Maria Martins (Bairrada) e a prova realiza-se no dia 22.

Fonte: http://www.fpciclismo.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=5083&pag=1



1 comentário:

  1. Força Portugal 🇵🇹 pros campeonatos do mundo 🌎 Abraços pra todos ciclistas e também pra direção . FORÇA PORTUGAL 🇵🇹

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.