Gilbert envia recado a Van Avermaet: "Devemos ser honestos e comunicar muito"

Philippe Gilbert (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
A poucos dias da prova de fundo do Campeonato Mundial de Ciclismo, Philippe Gilbert deu uma entrevista na qual se nota um certo recado ao seu colega de selecção, Greg Van Avermaet.
Os dois ciclistas são os líderes da selecção belga para este mundial, um dos blocos mais fortes que se apresenta em prova.

Mas Gilbert partilhou equipa com Van Avermaet e nem sempre os dois comunicaram bem, o que, no próximo Domingo, pode resultar num problema.
"Já passamos por isto em 2012, quando Boonen e eu tínhamos boas hipóteses. Nesse ano eu consegui o ouro. Também vivo o mesmo com a Quick-Step Floors, porque a cada prova que vamos temos vários ciclistas com hipóteses e a verdade é que isso nunca foi um problema."
"No Mundial, não importa o que cada um fez nos meses anteriores. O que interessa é esse dia e mais nada."
"Como e quando nos movemos dependerá da situação da corrida e das sensações. Devemos por isso ser honestos em todos os momentos e comunicar muito, disse Philippe Gilbert à Procycling magazine.

Fonte: http://www.ciclismointernacional.com

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário