John Degenkolb hospitalizado

John Degenkolb (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
 Trek-Segafredo anunciou hoje que John Degenkolb foi hospitalizado para fazer mais exames, depois de na semana passada ter que abandonado a 5ª etapa do Tour da Dinamarca
"Nas últimas provas que fez, o John sofreu problemas respiratórios e uma séria falta de forças, que o impediu de se apresentar ao seu melhor nível. A sua condição física não estava a melhorar o suficiente e então decidimos que ele devia submeter-se a exames mais profundos, ao coração e pulmões. O John sente-se relativamente bem, mas foi hospitalizado enquanto aguarda os resultados dos exames. Publicaremos uma atualização assim que tivermos mais informações ", declarou o médico da equipa Trek-Segafredo, Jens Hinder.

Entretanto Degenkolb confirmou, através da sua conta oficial de Twitter, que está bem mas se encontra hospitalizado para exames.

Fonte:http://www.treksegafredo.com/
 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário