Cannondale-Drapac informou que os contratos serão para cumprir em 2018

Cannondale-Drapac no final do Tour de France 2017 (Foto: http://slipstreamsports.com)
A Cannondale-Drapac informou ontem os seus ciclistas e restante staff, que os contratos serão para cumprir no próximo ano. 
De acordo com o site VeloNews, a informação foi dada ontem por Jonathan Vaughters, através de um email enviado a todos os ciclistas da equipa. 
"Desde já informo que, se tiver um contrato com a Slipstream Sports para 2018, o mesmo será para cumprir. Mais em breve", disse Vaughters no email, de acordo com a VeloNews.

Os rumores de um novo patrocinador surgiram no início da semana, mas ainda ninguém foi informado oficialmente. 
Na quarta-feira, algumas fontes disseram ao VeloNews que estava próximo um acordo para salvar a equipa, mas não forneceram mais detalhes sobre o mesmo. 

Rigoberto Uran, segundo classificado da Volta à França deste ano, há cerca de 10 dias, informou Vaughters que lhe daria duas semanas para procurar um patrocinador antes de decidir trocar de equipa. 
À chegada ao Quebec, Uran foi confrontado pelo Cyclingnews, mas o colombiano recusou-se a comentar, tendo afirmado que ainda não sabia de nada. 

Ao final da tarde de ontem, Jonathan Vaughters escreveu na sua conta oficial de Twitter, algo misterioso mas que deixa adivinhar que o pior já terá passado para a Cannondale-Drapac.


Ficamos a aguardar confirmação oficial da equipa. 

Fontes:
http://www.velonews.com/
http://www.cyclingnews.com

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário