Header Ads

Sunweb expulsa Barguil da Vuelta

Warren Barguil no Tour de France 2017 (Foto: Getty Images)
Warren Barguil foi expulso da Vuelta pela própria equipa. Em causa está um desentendimento sobre os objectivos para a corrida. Segundo a Sunweb, Barguil queria ter liberdade nas montanhas, o que criou vários desentendimentos. 
Conforme se pode ler no comunicado publicado pela equipa no seu site oficial, Barguil expressou publicamente que não corria conforme os objectivos da equipa, o que levou a Sunweb a tomar esta decisão. 

Comunicado da Sunweb:
"A equipa Sunweb decidiu retirar Warren Barguil da Vuelta a España. O talentoso ciclista de 25 anos, recente vencedor de duas etapas e da classificação da montanha do Tour de France, declarou publicamente que não corria de acordo com os objetivos da equipe, deixando a equipe sem outra opção do que tomar essa decisão.
Trabalhar de acordo com os objetivos estabelecidos no plano da equipe é algo que deve estar profundamente enraizado na nossa maneira de agir. Desde 2008, isso tem sido a base do crescimento e sucesso do Team Sunweb, por isso é um valor que não se pode alterar. A equipe aprecia a sinceridade de Barguil sobre suas expectativas na Vuelta.
Barguil disse: "Eu tenho que deixar a Vuelta por decisão da equipe. Encontro-me bem e tenho boas pernas. Vejo-me num papel diferente e sinto-me com vontade de atacar na montanha, como fiz no Tour. A Vuelta é uma grande corrida e é decepcionante deixá-la, mas é uma decisão que devo aceitar ".
Juntamente com o talentoso Barguil, a equipe teve muitos sucessos. Ele é um piloto valorizado, que significa e significou muito para a equipe. Após a Vuelta, Barguil retomará seu plano de competição."
Fonte: http://teamsunweb.com/barguil-vuelta/

 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.