As definições nas camisolas - Tour de France


Um acidente no quilometro 20 etapa de hoje que envolveu vários ciclistas acabou por levar à desistência do detentor da camisola verde, Marcel Kittel. A camisola verde está agora com Michael Matthews, da Sunweb.
Quanto à camisola ás bolinhas, representativa do rei da Montanha, essa já não sairá mais do corpo de Barguil. O jovem ciclista francês "só" tem de chegar a Paris para levar para casa a camisola conquistada com todo o mérito. Já a luta pela camisola branca ficou hoje mais renhida, pois Simon Yates perdeu hoje um minuto e meio para o seu rival Louis Meintjes, que está agora a 02:28 do britânico. 
A classificação por equipas parece estar entregue à SKY que dispõe de 10:35 de avanço sobre a AG2R.
A classificação mais importante, a geral, essa continua entregue a Froome, que perdeu hoje dois segundos(bonificações) para o ciclista colombiano, Rigoberto Uran que ascendeu ao segundo lugar com os mesmos 27 segundos de atraso que Bardet tem do corredor da SKY. 
Temos amanhã mais uma etapa de alta montanha, a última da edição deste ano do Tour.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário