Header Ads

Nairo Quintana poderá estar de saída da Movistar

Nairo Quintana (Foto: Bettini Photo)
Os rumores da possível saída de Nairo Quintana da Movistar são cada vez mais fortes. Desta vez foi o programa En La Jugada da RCN Radio que abordou o tema.

Fontes confirmaram ao programa que deverá estar próximo a confirmação da saída, sendo mesmo eminente a mesma, visto que o ambiente na equipa não é o melhor.
"Nairo tem duas propostas em cima da mesa, uma da Astana e outra da Sky. Ele está a estudar essas propostas porque o ambiente na Movistar está bastante complicado," afirmou uma fonte ao programa.
Também o Cyclingnews abordou o tema 'Quintana'. O agente do ciclista colombiano afirmou que, a entrevista de Eusebio Unzue no segundo dia de descanso, irritou Quintana e que a mesma deve ser explicada. Mas que apesar disso Quintana está disposto a cumprir o seu contracto de dois anos com a equipa.
"Quintana tem contrato por dois anos. Após o Tour, falaremos com Eusebio, mas normalmente continuaremos lá", disse Giuseppe Acquadro ao Cyclingnews.
"É normal que as equipes estejam interessadas em ciclistas como ele. Não há muitas equipas que podem pagar um ciclista como Quintana, por isso é natural que ele esteja vinculado a equipas como Astana e Sky. É daí que a especulação vem."

Fontes:
http://www.cyclingnews.com
http://www.rcnradio.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.