Wout Poels: “Não estou zangado, mas sim desapontado”
Chris Froome e Wout Poels após a 19ª etapa da Volta à França 2016 (Foto: Bettini Photo) |
Wout Poels não faz parte da equipa para Sky para a Volta à França, sendo uma das ausências mais surpreendentes, visto que na passada edição, Poels foi fundamental na ajuda a Froome. A verdade é que esta temporada não lhe está a correr da melhor maneira. Uma lesão obrigou-o a estar longe da estrada durante mesas, tendo voltado há pouco tempo a competir.
Numa entrevista concedida na semana passada ao jornal De Telegraaf, o ciclista da Sky mostrou-se bastante desapontado por não ter sido convocado para a Volta à França, visto que apesar da lesão, lutou até ao último instante para estar na selecção, coisa que acabou por não acontecer.
"Se não te chamam e vês que não te chamam, isso destroça-te. Ultimamente dei tudo para estar pronto para a Volta à França. Estava convencido que ia, pensava que estava pronto.Isto não significa que queira sair da Sky. Estou bem e ainda me restam dois anos de contrato. As decepções fazem parte do desporto e eu tenho consciência disso. Não estou zangado, mas sim desapontado. Percebo que me tenham colocado em dúvida depois da minha lesão no joelho".
Poels olha já para o seu próximo objectivo e começa assim a preparar-se para a Vuelta, onde espera ajuda Froome a conquistar pela primeira vez a camisola vermelha.
"Em Julho irei começar a preparação para a Vuelta. Em relação ao meu calendário antes dessa prova, ainda não sei nada.De momento estou contente por não sentir nenhuma dor no joelho, que é o mais importante".
Fonte: http://www.cyclingnews.com
Post a Comment