Header Ads

Raúl Alarcón termina Volta à Comunidade de Madrid em segundo

Pódio da Volta à Comunidade de Madrid (Fonte: PhotoGomezSport)
O ciclista da W52-FCPorto-Mestre da Cor teve mais um excelente desempenho ao terminar a Volta à Comunidade de Madrid em segundo lugar.
Na primeira etapa da prova Alarcón chegou à meta inserido num grupo de 9 ciclistas. Na recta final, o ciclista espanhol conseguiu impor-se aos adversários e arrecadou a vitória.

No segundo dia de prova, a chegada deu-se em pelotão compacto e a discussão da vitória disputou-se ao sprint. Raúl Alarcón foi terceiro com o mesmo tempo do vencedor e manteve a liderança da prova.

A decisão da geral estava guardada para a derradeira etapa, um percurso em circuito com 18 voltas pelo centro de Madrid. A etapa foi ganha ao sprint por Jasha Sutterlin (Movistar) e Raúl Alarcón terminou o dia na 7ª posição.

No final as contas para a geral estavam empatadas. Alarcón tinha o mesmo tempo de Oscar Sevilla (Medellin-Inder) e para apurar o vencedor entrou a regra da comparação das classificações nas etapas. Apesar de Alarcón ter uma vitória, na segunda e terceira etapa Oscar Sevilla terminou melhor posicionado do que o ciclista da equipa portuguesa e conquistou assim a vitória na Classificação Geral.

Fonte: http://w52fcporto.com


 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.