Header Ads

Sep Vanmarcke volta à competição em Maio

Sep Vanmarcke (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Para Sep Vanmarcke, as clássicas da primavera ficaram marcadas pelas quedas, infortúnios e lesões. Começou na Strade Bianche onde uma queda o levou a abandonar. Seguiu-se a Dwars Door Vlaanderen e a E3 Harelbeke, provas em que competiu lesionado e apenas conseguiu o 28º e 23º lugar, respectivamente. Na Volta à Flandres tudo parecia estar a correr melhor até que, uma nova queda lhe retirou novamente as esperanças. Ainda terminou a prova, mas uma fractura num dedo obrigou-o a um período de recuperação.

Neste momento Vanmarcke já tem data de regresso à competição de forma a preparar o melhor possível a sua participação na Volta à França. Sendo assim, o calendário do ciclista da Cannondale-Drapac passa pela Volta à Noruega de 17 a 21 de Maio e mais tarde na Volta à Bélgica, de 24 a 28 de Maio.

Infelizmente com as quedas e lesões, Vanmarcke perdeu de brilhar no terreno que mais gosta e que melhor se adapta às suas características. Veremos o que está guardado para a segunda parte da temporada.  

Fonte: http://sprint-final.com/
 
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.