Samuel Sánchez: "A minha recuperação foi milagrosa"

Samuel Sánchez (Foto: Flickr BMC)
Samuel Sánchez já se encontra recuperado da sua queda da Volta ao País Basco e regressa à competição amanha, na Flèche Wallonne.

Amanhã Samu vai partilhar a liderança da equipa com Dylan Teuns, tal como confirmou o director desportivo Jackson Stewart.
"O percurso deste ano é um pouco mais fácil do que nas edições anterior, com menos subidas, apesar de manter o tradicional final no Mur de Huy.
O Dylan esteve bem na De Brabantse Pijl e na Amstel Gold Race, enquanto que Samu estava em muito boa forma antes da sua queda no País Basco, da qual parece ter-se recuperado bem".

Samuel Sánchez está motivado para a Flèche Wallonne e espera demonstrar na estrada o seu estado de forma.
"As minhas sensações, em cima da bicicleta, são boas. Gostava de usar a Flèche Wallonne para comprovar o meu estado físico e, em particular, a recuperação da mão.
A minha recuperação foi milagrosa, mas muito trabalhosa, tanto física como mentalmente.
Gosto muito das Ardenas e tenho muita vontade de voltar a participar. Será também uma boa oportunidade para ver como estou, neste momento da temporada".

Ao seu lado, Samuel Sánchez terá: Alessandro De Marchi, Silvan Dillier, Floris Gerts, Ben Hermans, Amaël Moinard, Michael Schär e Dylan Teuns.

Fonte: http://www.ciclismointernacional.com


 
 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário