Ruben Guerreiro em destaque no Tour Down Under

Ruben Guerreiro - líder da classificação da juventude
O ciclista português Ruben Guerreiro (Trek-Segafredo) está em destaque no Tour Down Under, aquela que é a sua primeira prova do escalão máximo do ciclismo. 
Guerreiro finalizou a segunda etapa da competição no 7º lugar a 19 segundos do vencedor, Richie Porte (BMC). Estando assim na 14ª posição da classificação geral a 29 segundos de Richie Porte que agora enverga a camisola da liderança. 

O português de 22 anos, campeão nacional de fundo sub-23 é também o líder da classificação dos jovens, tendo subido ao pódio para vestir a camisola branca, símbolo desta classificação. 

Para além de Guerreiro, estão também em prova José Gonçalves e Tiago Machado, ambos ciclistas da equipa Katusha-Alpecin. Neste momento Gonçalves ocupa o 49º lugar da geral a 1:14 de Richie Porte, enquanto Tiago Machado está no 55º lugar a 1:36.




Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário