Header Ads

Froome: “Wiggins deveria dar uma resposta sobre o que se passou”

Froome e Wiggins no Tour 2012
Há alguns meses atrás, hackers russos divulgaram documentos secretos da Agência Mundial Antidoping (AMA), nos quais estavam envolvidos Chris Froome e Bradley Wiggins.
Froome pouco depois da divulgação dos documentos, veio a publico declarar-se inocente e dizer que a substância tinha sido tomada por causa de uma alergia e apenas depois da AMA o ter permitido. Já de Wiggins nem uma palavra, nem uma declaração sobre o assunto. Daí que muitas pessoas quase exijam uma explicação por parte Wiggins.

Numa entrevista ao The Times, Chris Froome aproveitou para deixar uma espécie de recado a Wiggins. Todos nos lembramos do Tour 2012, ganho por Wiggins e no qual Froome se mostrou fisicamente superior ao seu líder. Nessa altura a relação entre ambos deteriorou-se e por esse motivo Froome tenta medir as palavras sempre que fala do seu antigo colega: "As pessoas perguntam-me se eu acho que isto manchou a imagem de Wiggins. Realmente eu acho que foram levantadas algumas questões. Wiggins deveria dar uma resposta sobre o que se passou. Eu não tenho essas respostas". 
Em relação à imagem da equipa, Froome afirmou: "Trabalhamos muito para tratar de ser o mais transparente possível. Acredito que avançamos muito este ano, sobretudo no Tour. Senti uma mudança genuína na mentalidade dos fãs franceses, receberam-me de forma mais calorosa do que no passado. Não acho justo que com isto se crie uma sombra no trabalho que temos realizado". 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.