Header Ads

Tinkov responde a Riis, Astana revela plano para 2017, Sérgio Paulinho na Efapel

Oleg Tinkov responde a Riis
Depois das críticas de Bjarne Riis à forma como Oleg Tinkov geriu a equipa, o magnata russo não se fez esperar e já respondeu. Tinkov afirmou que Riis devia ser banido do ciclismo para sempre. "Nunca disse isto antes, mas se ele abre a caixa, devo dizer que pessoas como Riis, Bruyneel e Vaughters deveriam ser suspenso para sempre do ciclismo. Eles não só promovem o doping, como também beneficiam materialmente dele. Vejo isso como um crime. É uma pena que esta gente esteja envolvido no desporto", afirmou Oleg Tinkov.

Astana revela plano para 2017
Já aqui tínhamos falado mas agora é oficial. O ano 2017 começa a tomar forma para a Astana e já está planeado quem serão as principais figuras da equipa para a grandes voltas. 
É oficial, Fabio Aru será o líder da equipa no Giro d'Itália e na Volta a Espanha. É uma dobradinha que assenta bem a Aru e que lhe trás boas memórias visto que já o fez em 2014 e em 2015 com três pódios em quatro provas e num deles levou mesmo a vitória.
No que toca à Volta a França, a liderança será repartida entre Jakob Fuglsang e Miguel Ángel López. 

Sérgio Paulinho na Efapel 
A Efapel já tem a sua equipa fechada para a próxima época. Com a saída de Joni Brandão para o Sporting-Tavira a equipa procurava um ciclista para o lugar de chefe de fila, papel que irá desempenhar Sérgio Paulinho durante o próximo ano.
O ciclista português de 36 anos assinou por um ano com a Efapel. É o regresso de Paulinho ao ciclismo português depois de 12 anos no pelotão internacional.
Desta forma, Evngeny Petrov e Matteo Tosatto são os únicos ciclistas da Tinkoff ainda sem contrato para 2017.
te.

1 comentário:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Etapa Rainha.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo 🙂 ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.