Miguel Ángel López estará quatro meses parado, Riis dispara contra Tinkov, Ben Swift fala da saída da Sky

Miguel Ángel López estará quatro meses parado
Depois da queda na Volta a Espanha que acabou por ditar o seu abandono da prova, o colombiano Miguel Ángel López encontra-se novamente lesionado. Esta vez, o ciclista da Astana caiu enquanto treinava e facturou a tíbia da perna direita.
López deverá estar três semanas com a perna completamente imobilizada e terá quatro meses de paragem até voltar a sentar-se na bicicleta. 
"A fractura não se moveu. E isso é bom porque evita a necessidade de cirurgia, mas é necessário um tratamento especial com um imobilizador do joelho. O processo de recuperação será de 16 a 20 semanas", afirmou o médico ortopedista Gustavo Castro.

Riis dispara contra Tinkov
Após anunciar o seu regresso ao mundo do ciclismo, Bjarne Riis volta a ser notícias desta vez pelas críticas lançadas contra Oleg Tinkov.
"Apenas tive de olhar para a equipa para perceber. Era evidente que se tratava de uma equipa destruída, muito antes do encerramento", afirmou Riis.
E continuou, "É estranho pensar que acabou desta maneira. A parte triste é que tudo o que construí durante 15 anos desapareceu em tão pouco tempo. Tinkov tratava a equipa como um brinquedo".

Ben Swift fala da saída da Sky
Após sete anos na Sky, Ben Swift deixa agora a equipa e vai em busca de mais liberdade e da liderança.
"Sair da Sky é uma grande mudança mas é uma oportunidade que não podia recusar. TJ Sport dá-me a oportunidade de ser líder. Apesar de ter tido uns fantásticos sete anos na Sky, estava muito limitado no que podia fazer. O meu papel era cada vez mais secundário e principalmente no dias que podia disputar a vitória. Não quero criticar as oportunidades que me deram, mas era cada vez mais difícil", afirmou Ben Swift.
Sobre o calendário do próximo ano, Swift disse: "Vou começar na Austrália com o Tour Down Under. Mas haverá mais corridas World Tour. Ainda vamos traçar um plano para orientar-me na Milão-São Remo. Talvez vá às Ardenas e gostava muito de voltar à Volta a França, onde já não participo desde 2011".    

Destaques do dia - Produtos Prozis
As imagens abaixo redireccionam para o site da Prozis onde podem encontrar estes e mais produtos de excelente qualidade e com óptimas campanhas.

Parceria de conteúdo editorial complementar

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário