Header Ads

Miguel Ángel López estará quatro meses parado, Riis dispara contra Tinkov, Ben Swift fala da saída da Sky

Miguel Ángel López estará quatro meses parado
Depois da queda na Volta a Espanha que acabou por ditar o seu abandono da prova, o colombiano Miguel Ángel López encontra-se novamente lesionado. Esta vez, o ciclista da Astana caiu enquanto treinava e facturou a tíbia da perna direita.
López deverá estar três semanas com a perna completamente imobilizada e terá quatro meses de paragem até voltar a sentar-se na bicicleta. 
"A fractura não se moveu. E isso é bom porque evita a necessidade de cirurgia, mas é necessário um tratamento especial com um imobilizador do joelho. O processo de recuperação será de 16 a 20 semanas", afirmou o médico ortopedista Gustavo Castro.

Riis dispara contra Tinkov
Após anunciar o seu regresso ao mundo do ciclismo, Bjarne Riis volta a ser notícias desta vez pelas críticas lançadas contra Oleg Tinkov.
"Apenas tive de olhar para a equipa para perceber. Era evidente que se tratava de uma equipa destruída, muito antes do encerramento", afirmou Riis.
E continuou, "É estranho pensar que acabou desta maneira. A parte triste é que tudo o que construí durante 15 anos desapareceu em tão pouco tempo. Tinkov tratava a equipa como um brinquedo".

Ben Swift fala da saída da Sky
Após sete anos na Sky, Ben Swift deixa agora a equipa e vai em busca de mais liberdade e da liderança.
"Sair da Sky é uma grande mudança mas é uma oportunidade que não podia recusar. TJ Sport dá-me a oportunidade de ser líder. Apesar de ter tido uns fantásticos sete anos na Sky, estava muito limitado no que podia fazer. O meu papel era cada vez mais secundário e principalmente no dias que podia disputar a vitória. Não quero criticar as oportunidades que me deram, mas era cada vez mais difícil", afirmou Ben Swift.
Sobre o calendário do próximo ano, Swift disse: "Vou começar na Austrália com o Tour Down Under. Mas haverá mais corridas World Tour. Ainda vamos traçar um plano para orientar-me na Milão-São Remo. Talvez vá às Ardenas e gostava muito de voltar à Volta a França, onde já não participo desde 2011".    

Destaques do dia - Produtos Prozis
As imagens abaixo redireccionam para o site da Prozis onde podem encontrar estes e mais produtos de excelente qualidade e com óptimas campanhas.

Parceria de conteúdo editorial complementar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.