Greg van Avermaet operado ao perónio


O campeão olímpico, Greg van Avermaet foi operado nas últimas horas a uma pequena fractura no perónio esquerdo. O ciclista estava de férias quando, há dois dias, num passeio de BTT caiu e lesionou-se. 
Após o acidente, o ciclista da BMC recorreu a vários médicos para estudar qual o melhor procedimento, até que optou por ser operado em Antuérpia. O processo de recuperação será rápido e poderá voltar à bicicleta dentro de um mês. Outro factor que pesou na decisão pelo local da operação foi o facto de Greg van Avermaet estar assim perto de casa.

Após a operação, conheceram-se as primeira notícias através do Twitter de Rik Verbrugghe, ex ciclista e amigo de Greg van Avermaet: "... a operação correu bem, mais alguns dias de descanso o Greg estará de volta em breve. Recupera-te bem irmão."

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário