Header Ads

Amaro Antunes na W52-FCPorto-Porto Canal, Contador fala do Tour, Landa já pensa no Giro

Amaro Antunes na W52-FCPorto-Porto Canal
A W52-FCPorto-Porto Canal anunciou ontem três novos reforços para a nova temporada, são eles Amaro Antunes, Tiago Ferreira e Jacobo Ucha. 
Amaro Antunes é possivelmente o mais conhecido do público. O algarvio tem 25 anos e na última edição da Volta a Portugal foi sexto classificado. 
Mesmo tendo perdido Rafael Reis para a Caja Rural, Nuno Ribeiro, director desportivo da equipa encontra-se optimista para o próximo ano e afirma que a equipa estará tão ou mais forte que em 2016. 
Em relação ao português Tiago Ferreira e ao espanhol Jacobo Ucha (ex-Boavista), Nuno Ribeiro afirmou ser uma aposta no futuro e na formação visto serem dois ciclistas bastante jovens (22 e 23 anos respectivamente).

Contador fala do Tour
Alberto Contador em entrevista ao The Telegraph Cycling Podcast falou sobre o seu principal objectivo para 2017 - o Tour de França. Contador no próximo ano irá correr pela Trek-Segafredo, mas apesar da mudança de equipa o seu foco continua o mesmo - chegar aos Champs Elysees de amarelo. E que melhor despedida do ciclismo do que vencer o Tour? 
"O Tour de França é a corrida mais importante do mundo, é a corrida que mais impacto tem para os patrocinadores e para os fãs, é a prova que muda a tua vida quando a vences pela primeira vez. O meu principal objectivo para 2017 é ganhar o Tour. Se eu o conseguir será o melhor momento para me retirar", disse Contador.

Landa já pensa no Giro
Mikel Landa já tem a sua primeira parte do calendário para 2017 planeado. O seu principal objectivo será, tal como em 2016, o Giro d'Itália. Para atingir esse ponto, Landa irá começar a temporada na Volta à Comunidade Valenciana e na Volta a Andaluzia. Depois Landa marcará presença no Tirreno-Adriático e depois no Giro del Trentino, corrida que venceu em 2016.  

Destaques do dia - Produtos Prozis
As imagens abaixo redireccionam para o site da Prozis onde podem encontrar estes e mais produtos de excelente qualidade e com óptimas campanhas.
Parceria de conteúdo editorial complementar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.