Tirreno-Adriático - Tiago Machado no apoio a "Purito"


O vencedor das três grandes voltas, o italiano Vincenzo Nibali (Astana), é o grande favorito no Tirreno-Adriático, prova que também conquistou em 2012 e 2013. Com o tiro de partida agendado para hoje, a competição desenrola-se ao longo de sete etapas, com dois contrarrelógios e duas chegadas em alto. Mas a concorrência é muita, desde logo porque a Katusha apresenta um trepador puro como chefe de fila, o espanhol Joaquim ‘Purito’ Rodriguez, que será apoiado por Tiago Machado.
Já a Caja Rural será a equipa com mais corredores lusitanos, designadamente os irmãos Gonçalves, José e Domingos, e Ricardo Vilela, que poderão tentar a sua sorte numa fuga.
Destaque ainda para a Movistar, com Nelson Oliveira, um rolador e contrarrelogista de primeira classe, que terá a missão de apoiar o espanhol Alejandro Valverde.

Fonte: http://www.record.xl.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/tiago-no-apoio-a-purito.html

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário