Alberto Gallego apanhado nas malhas do doping


O ex-ciclista da Radio Popular Boavista, Alberto Gallego acusou positivo a Stanozolol num controlo efectuado a 3 de janeiro deste ano.
O ciclista espanhol assinou para 2016 com a Caja Rural, proveniente da equipa Portuguesa da Radio Popular Boavista, onde brilhou da Route du Sud, mas onde também teve vários problemas com o Director Desportivo da equipa, Prof. José Santos. 

A equipa espanhola já emitiu um comunicado, onde se pode ler que Gallego já não é corredor da equipa Caja Rural. Aqui fica o comunicado:
"A equipa Caja Rural - Seguros RGA anuncia que decidiu terminar o contratar com o ciclista Alberto Gallego, devido a anomalias nos resultados de um controlo efectuado a 3 de janeiro de 2016. A decisão está de acordo com os actuais regulamentos e em consonância com a regulamentação interna da equipa. Os corredores que se juntaram dia 1 de janeiro de 2016, ainda não correram em nenhuma prova em 2016." 

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário