Degenkolb falha clássicas da primavera

John Degenkolb gets his cobble for winning Paris-Roubaix
John Degenkolb vencedor do Paris-Roubaix 2015
O ciclista John Degenkolb que no sábado passado sofreu um acidente enquanto treinava em Espanha com mais cinco colegas de equipa, irá estar afastado da competição por cerca de três meses. As declarações são do cirurgião espanhol Pedro Cavadas que no Domingo operou o ciclista. 
Segundo o cirurgião, Degenkolb irá passar por um processo de cicatrização mais demorado do que o de um doente comum, visto que para além de ficar apto para fazer uma vida normal, tem também de recuperar para praticar desporto ao mais alto nível. 
Lembrámos-vos que Degenkolb fraturou o raio do braço esquerdo e quase perdeu o dedo indicador. No Domingo de manha foi operado durante três horas para a reconstrução do dedo. 
A confirmar-se esta previsão, Degenkolb irá perder as clássicas da primavera e desta forma não poderá defender os seus títulos na Milão-San Remo e no Paris-Roubaix. 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário