FC Porto regressa ao ciclismo


O FC Porto através do seu site, anunciou que tem um acordo para patrocinar a equipa do Sobrado, liderada por Nuno Ribeiro. 31 anos depois o Futebol Clube do Porto volta ao pelotão nacional.
Este processo teve a curiosidade de durante a última semana, ter sido dado como certo o regresso do Sporting, que iria ser o parceiro da equipa do Sobrado. No entanto, hoje foi revelado que o acordo foi abortado. Minutos depois,  o FC Porto anunciava que iria ser o novo parceiro.

Aqui fica o comunicado que se pode ler no site do FC Porto.

W 52-FC Porto-Porto Canal vai fazer parte do pelotão nacional em 201
O FC Porto vai regressar ao ciclismo em 2016, através da equipa W52-FC Porto-Porto Canal. O acordo é válido para os próximos cinco anos e representa o regresso do clube à modalidade, suspensa em 1984, após décadas de muitas vitórias; aliás, o FC Porto tem um recorde de 13 títulos por equipas na Volta a Portugal.
“Numa conjugação de esforços com o senhor Adriano Quintanilha e com o Nuno Ribeiro, o director desportivo, conseguimos entre os três um entendimento perfeito e rápido, mas com os pés bem assentes no chão”, afirmou o presidente do FC Porto ao www.fcporto.pt e Porto Canal. O director desportivo Nuno Ribeiro garante que as metas são ambiciosas: “Vamos tentar vencer o maior número de provas possível, mas o principal objectivo será a revalidação da Volta a Portugal”.
Saiba mais sobre este projecto às 20h00, no Porto Canal e em www.fcporto.pt.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário