Header Ads

Sporting justifica o acordo falhado com a W52

Resultado de imagem para Sporting

O Sporting depois da confirmação da parceria entre o FC do Porto e a equipa de ciclismo do Sobrado,liderada por Nuno Ribeiro, emitiu um comunicado a explicar o porquê do falhanço nas negociações. Relembrar que na passada quinta-feira através do site do Sporting, foi anunciado a parceria entre a W52 e o clube de alvalade.
A parceria durou dois dias e segundo o clube liderado por Bruno de Carvalho, o divórcio deveu-se porque: "...teve o clube conhecimento de diversos factos e situações que suscitaram e suscitam as maiores e mais sustentadas dúvidas sobre procedimentos relacionados com análise e controlo antidoping por parte dos promotores do projeto." citação do comunicado do Sporting.

Aqui fica o comunicado do Sporting na íntegra:

“Já após a apresentação à imprensa do regresso do ciclismo ao Sporting e na sequência de diversos contactos por parte de sportinguistas seguidores da modalidade, teve o clube conhecimento de diversos factos e situações que suscitaram e suscitam as maiores e mais sustentadas dúvidas sobre procedimentos relacionados com análise e controlo antidoping por parte dos promotores do projeto.
Imediatamente o Sporting procurou obter esclarecimentos, informações e respostas por parte dos promotores do projeto em relação aos atletas que iriam fazer parte da equipa, ao suporte de patrocinadores para a mesma e também em relação às questões de que nos chegavam ecos, já que estavam em causa valores de ética e verdade desportiva da qual o nosso clube não abre mão em circunstância alguma.
Por parte dos promotores do projeto as respostas não foram inicialmente dadas e, após reiteradas tentativas, foram insuficientes e não esclarecedoras quando o que está em causa é a imagem e o bom nome de uma instituição centenária e uma tradição da qual nos podemos orgulhar de luta pela verdade no desporto."

A questão que fica no ar, é se o clube verde e branco irá tentar associar-se a outra equipa do pelotão nacional.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.