Delio Fernández: «Estou muito agradecido aos portugueses»

Delio Fernandez (na imagem)

Os cinco anos em que correu em Portugal – primeiro no Boavista depois na OFM e W52 – ficarão para sempre no coração de Delio Fernández. O galego não esqueceu o nosso país na hora de deixar o pelotão nacional para correr em França, em 2016. "Estou muito agradecido aos portugueses, pois deram-me a oportunidade de continuar a minha carreira quando terminou a equipa da Xacobeo", disse.
Delio Fernández, 29 anos, vai correr na Delko Marseille-Provence KTM, equipa da 2.ª Divisão da UCI, que poderá ser convidada para algumas provas do World Tour. "Em Portugal, o calendário é muito limitado e quase só nos concentrávamos na Volta", reconheceu o galego, 4.º na Volta a Portugal deste ano, tendo chegado ao pódio (3.º) na edição anterior.

Fonte:http://www.record.xl.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/delio-fernandez-estou-muito-agradecido-aos-portugueses-983430.html
 

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário