Header Ads

Peter Sagan em 2016 tem como objectivo tudo entre São Remo e Roubaix

Peter Sagan no estágio final de 2015 na Croácia (na imagem)
A temporada de 2015 ainda mal terminou e já as equipas World Tour estão a estagiar, para preparar 2016. A Tinkoff-Saxo está a estagiar na Croácia, sendo que um dos objectivos é dar as boas-vindas às novas aquisições, são eles: Yuri Trofimov, Adam Blythe, Oscar Gatto e Michael Gogl.
Na Croácia estão reunidos os 27 ciclistas que farão parte da equipa em 2016. 

Uma das principais atracções, é o novo campeão do mundo, Peter Sagan, que confessou que este ano as clássicas da Primavera foram uma desilusão e que em 2016, será um dos principais objectivos.
"O meu calendário de corridas deverá ser mais ou menos o mesmo, que foi em 2015. Começarei na Argentina, em San Luis, fiz essa corrida duas vezes e apartir daí as provas mais importantes serão, Milão-São Remo, Volta à Flandres e o Paris-Roubaix e depois o Tour, é praticamente o mesmo programa do ano passado." disse Sagan

O campeão do mundo revelou que o Roubaix será o principal objcetivo, já o era em 2015.
"O Roubaix continua a ser o principal objectivo, mas entre o São-Remo até ao Roubaix, irei apontar a todas as principais provas. Nesta temporada não fui muito feliz nas clássicas da Primavera, mas ganhei experiência." finalizou o eslovaco.

1 comentário:

  1. Na minha opinião o Sagan é também um grande ciclista e o melhor da Tinkoff para as clássicas das ardenas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.