Header Ads

José Gonçalves “supermotivado” em Richmond

José Gonçalves (na imagem)

José Gonçalves foi um dos corredores portugueses em maior evidência nos últimos dois meses, com desempenhos de grande qualidade na Volta a Portugal e na Volta a Espanha. Mesmo reconhecendo que pode já não estar no “pico” máximo de forma, o minhoto promete empenhar-se a fundo em Richmond, Estados Unidos da América, no Campeonato do Mundo. 
“Depois de uma grande época, vir ao Campeonato do Mundo deixa-me supermotivado e muito contente”, afirma José Gonçalves, que espera conjugar o trabalho de equipa com um bom resultado. 
“Chego com confiança para tentar fazer o melhor que conseguir. Toda a equipa tentará fazê-lo. Vamos ajudar-nos uns aos outros e veremos, no momento, quem está melhor”, garante. 
José Gonçalves acredita que o circuito mundialista é ao seu jeito. “Ainda não vi o percurso no terreno, mas pelo que sei adequa-se às minhas caraterísticas, tal como às do Rui e do Nelson”, confidencia. 
A Seleção Nacional/Liberty Seguros de elite competirá com três corredores na prova de fundo, marcada para o próximo domingo. Além de José Gonçalves, que está no quartel general da equipa desde a noite de sexta-feira, também Rui Costa e Nelson Oliveira, que se juntam ao minhoto nesta segunda-feira, vão representar Portugal. 
A prova de fundo para elite terá 261,4 quilómetros, resultantes de 15 voltas a um circuito com um perímetro de 18,1 quilómetros. A corrida inicia-se às 14h00 (hora portuguesa) do dia 27.

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.