José Gonçalves “supermotivado” em Richmond

José Gonçalves (na imagem)

José Gonçalves foi um dos corredores portugueses em maior evidência nos últimos dois meses, com desempenhos de grande qualidade na Volta a Portugal e na Volta a Espanha. Mesmo reconhecendo que pode já não estar no “pico” máximo de forma, o minhoto promete empenhar-se a fundo em Richmond, Estados Unidos da América, no Campeonato do Mundo. 
“Depois de uma grande época, vir ao Campeonato do Mundo deixa-me supermotivado e muito contente”, afirma José Gonçalves, que espera conjugar o trabalho de equipa com um bom resultado. 
“Chego com confiança para tentar fazer o melhor que conseguir. Toda a equipa tentará fazê-lo. Vamos ajudar-nos uns aos outros e veremos, no momento, quem está melhor”, garante. 
José Gonçalves acredita que o circuito mundialista é ao seu jeito. “Ainda não vi o percurso no terreno, mas pelo que sei adequa-se às minhas caraterísticas, tal como às do Rui e do Nelson”, confidencia. 
A Seleção Nacional/Liberty Seguros de elite competirá com três corredores na prova de fundo, marcada para o próximo domingo. Além de José Gonçalves, que está no quartel general da equipa desde a noite de sexta-feira, também Rui Costa e Nelson Oliveira, que se juntam ao minhoto nesta segunda-feira, vão representar Portugal. 
A prova de fundo para elite terá 261,4 quilómetros, resultantes de 15 voltas a um circuito com um perímetro de 18,1 quilómetros. A corrida inicia-se às 14h00 (hora portuguesa) do dia 27.

 

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário