Rui Oliveira vence duas provas de ciclismo de pista em Barcelona

Rui Oliveira (na imagem)

O jovem português Rui Oliveira venceu este fim de semana a prova de scratch e a corrida por pontos do Troféu Cidade de Barcelona – Memorial Miquel Poblet, evento internacional de ciclismo de pista de classe 1.

Ao serviço da seleção portuguesa, Rui Oliveira foi o mais rápido em scratch, relegando o espanhol David Muntaner para o segundo posto e o irlandês Mark Downey para o lugar mais baixo do pódio. João Matias, competindo pela W52-Quinta da Lixa, foi o quarto classificado e Ivo Oliveira, pela seleção, foi quinto.
Rui Oliveira também venceu a corrida por pontos, diante de David Muntaner e do seu irmão gémeo, Ivo Oliveira, segundo e terceiro, respetivamente, enquanto João Matias foi quarto.
A participação nesta prova insere-se na preparação os Campeonatos Europeus de elite e visava a obtenção de pontos, tendo em vista o apuramento para os Campeonatos do Mundo.

                                                                

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário