Notícias do dia (31.08.2015)

Kris Boeckmans dá sinais positivos
Kris Boeckmans (na imagem)
O ciclista belga da Lotto teve uma evolução positiva nas graves lesões, devido a uma queda aparatosa na 8ª etapa da Vuelta.
O médico da equipa belga mostrou-se optimista.
"Um novo TAC revelou que o Kris não tem nenhuma lesão no cérebro, apenas uma concusão séria. Exames posteriores também mostraram que além do pulmão estar a sangrar, também tinha um pneumotórax. Para manter sob controlo a lesão no pulmão, um dreno foi colocado no tórax ontem à noite."
" Neste momento o Kris ainda continua em coma induzido. Apartir de agora a medicação sedativa irá ser reduzida gradualmente, por isso esperamos que ele acorde dentro de 24 ou 48 horas. è muito cedo para prever alguma coisa. Esta situação será acompanhada dia a dia." afirmou Servaas Bingé, médico da Lotto-Soudal.

Cannondale-Garmin contrata Rigoberto Uran
Jonathan Vaughters, responsável principal da Cannondale-Garmin, confirmou que o ciclista Colombiano, Rigoberto Uran irá correr pela equipa americana.
"Rigo é um líder, não apenas pela sua qualidade na estrada, mas também pelo carísma. Ele trás estilo e paixão e vai ser uma mais valia para a equipa. Rigo tem que subir um degrau no Giro e irei colocar todo o meu coração para ajudar a isso acontecer. Estamos muito entusiasmados com o termos em 2016." afirmou Vaughters.

Sonny Colbrelli renova com a Bardiani
O Italiano Colbrelli renovou com a Bardiani-CSF por dois anos.
"Estou feliz por continuar nesta equipa, representando empresas como a Bardiani Valvone e CSF Inox que fizeram força por esta extensão. De qualquer maneira, neste momento preciso de me focar no final desta temporada, tentar repetir as vitórias do ano passado e obter um lugar na equipa Italiana para os mundiais de Richmond." disse Sonny Colbrelli.


Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário