Header Ads

Os regressos de Kittel e Degenkolb à competição


Degenkolb na imagem à esquerda e Kittel na imagem da direita, celebrando ambos vitórias esta temporada. (na imagem)
John Degenkolb regressa à competição em Frankfurt
A Giant-Alpecin irá apostar em John Degenkolb para a corrida caseira do “Rund um den Finanzplatz Eschborn-Frankfurt”. Degenkolb é ​​um dos três ciclistas alemães selecionados para a corrida categorizada de 1.HC, que ele perdeu o ano passado para Alexander Kristoff (Katusha). O ciclista de 26 anos ganhou esta corrida de um dia em 2011 e, desde então, ficou em sétimo, quarto e segundo nas temporadas seguintes.

Degenkolb ganhou o primeiro monumento da sua carreira em Março deste ano no Milan-SanRemo e rapidamente conquistou o segundo lugar no Paris-Roubaix, e pelo meio fez sétimo lugar no Tour de Flanders. 

"Frankfurt é uma corrida muito agradável para nós e temos uma equipa forte e motivada para conquistar um bom resultado. Todos os ciclistas estão bem preparados, e Degenkolb muito motivado vai liderar a equipa", disse o técnico Rudi Kemna.

Marcel Kittel volta à competição no Tour de Yorkshire
O sprinter da Giant-Alpecin, Macel Kittel vai voltar a correr no Tour de Yorkshire, que se inicia já no dia 1 de Maio e decorre até ao dia 3. O sprinter alemão já não corre desde o Tour do Qatar, abandonando a competição no principio da temporada por doença (supostamente por infecção de um misterioso vírus).

"Vai ser a corrida de regresso á competição de Kittel, por isso iremos dar-lhe oportunidade de encontrar o seu ritmo de corrida novamente", disse o técnico Marc Reef.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.