Giant-Alpecin, confia em Degenkolb e Mezgec para o Dubai


Um "comboio" da Giant-Alpecin (na imagem)

O início de temporada da equipa Giant-Alpecin continua esta semana, num clima mais quente do que existe actualmente na Europa. A equipa vai participar na segunda edição do Tour of Dubai.

Nesta corrida, a equipa tem apenas um corredor que já competiu este ano, Chad Haga que esteve presente no Tour Down Under. Para os outros sete será o início das suas campanhas no ano de 2015. Os sete que vão participar na prova no Dubai tiveram um período de treino em Cambrils, Espanha.
Para as três etapas em que grande parte da mesma será plana a equipa terá opções para os sprints os ciclistas John Degenkolb e Luka Mezgec. Eles vão estar bem apoiados pela experiência de Roy Curvers, Johannes Fröhlinger e Thierry Hupond, com Haga, Tobias Ludvigsso e Zico Waeytens, que vai ter a sua estreia pela equipa. Podem consultar a nossa antevisão da prova aqui.

Fonte: http://www.biciciclismo.com/es/giant-alpecin-confia-en-degenkolb-y-mezgec-para-dubai-02-02-2015


Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário