Header Ads

Bjarne Riis acredita em Contador para 2015



Bjarne Riis (na imagem)

A Confiança e o respeito são mútuos. Bjarne Riis e Alberto Contador trabalham juntos desde 2011 e todos sabem o que eles têm como objetivo comum: vencer. A entrada de Oleg Tinkov aumentou as possibilidades económicas da equipa. O desafio dos três em 2015 é ainda mais difícil: vencer o Giro d'Italia e o Tour de France, algo só alcançado pelos maiores, Eddy Merckx, Fausto Coppi, Jacques Anquetil, Bernard Hinault e Miguel  Indurain, e o último, Marco Pantani em 1998.

Riis tem apenas palavras de admiração para com Contador e analisa o desafio de ganhar o Giro e o Tour. "Alberto tem tanta ambição como força. É normal ter a ambição de ganhar ambos. Ele quer criar a história. Ele com este desafio deixa os rivais em vantagem, o que é um risco, mas não vejo problemas em assumir. Então, se o Alberto conseguir vencer os dois, será ainda mais bonito ", disse ao jornal El País.
O seu relacionamento profissional com o ciclista espanhol é excelente. Em 2015 eles estarão em conjunto pelo quinto ano consecutivo, juntos já passaram por maus momentos, especialmente após o controlo positivo e o respectivo castigo. 





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.