Alberto Contador descarta o desafio de atacar as 3 grandes voltas em 2015.

O desafio tinha sido lançado, pelo patrão de Alberto Contador. Oleg Tinkov dava aos 4 magníficos (Froome, Contador, Quintana e Nibali), cerca de 250 000 dólares a cada um, se tentassem vencer as 3 grandes voltas em 2015.

Alberto Contador a disparar o tiro da vitória
Depois de Nibali ter rejeitado a proposta, de Froome não ter feito grandes comentários e Quintana ter simplesmente apresentado o seu calendário de provas que irá disputar em 2015, ignorando completamente o russo.
Foi a vez de Contador, que tinha afirmado estar interessado, vir agora descartar essa hipótese, confirmando a aposta no Giro e Tour em 2015.
"Em princípio, o plano que tenho é fazer Giro e Tour. É um desafio bastante difícil que exigirá todos os meus esforços. Eu sei que talvez o Tour pode ser hipotecado, mas o Giro excita-me, é uma prova que eu gosto muito. " disse o Espanhol.
Desta forma, Alberto Contador confirma a sua preferência pelo Giro, o que não é novidade nenhuma, é sabido que a prova Italiana é a prova que o Espanhol mais gosta.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário