Header Ads

TDU - Daryl Impey é o vencedor do dia mas Patrick Bevin mantém a liderança

Daryl Impey vencedor do dia (Foto: Tim de Waele/Getty Images)
Daryl Impey (Mitchelton-Scott) venceu a 4ª etapa do Tour Down Under, tendo-se aproximado, na classificação geral, de Patrick Bevin (CCC), que conseguiu ser 2º classificado no dia. Em terceiro lugar ficou Luis León Sánchez (Astana), que mais uma vez esteve na disputa da etapa. E hoje temos mesmo de destacar a prestação do português Ruben Guerreiro (Katusha-Alpecin) que foi 4º classificado, tendo já mostrado ontem excelentes sinais com o seu 7º lugar.

Na etapa de hoje, a Mitchelton-Scott jogou bem os seus trunfos. Conseguiram proteger Impey, mantendo-o sempre na disputa. Mesmo quando Richie Porte e Michael Woods atacaram na subida, a equipa australiana manteve a calma e ajudou Impey a recuperar na descida. De todo esse trabalho há que destacar o papel de Lucas Hamilton.
"Bem, a vitória foi graças a ele. Hamilton fez um excelente trabalho, e ainda é um jovem. Tínhamos um plano que era ele fazer a subida ao seu ritmo e esperar por mim a meio, e foi o que aconteceu. Depois, na descida, ele fez o seu trabalho e colocou-me de volta na discussão da etapa, fez um enorme trabalho. Eu pude apenas concentrar-me no sprint", palavras de Daryl Impey, vencedor do dia.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.