Fabio Aru anuncia plano para 2019 e confirma participação no Giro

Fabio Aru (Foto: Tim de Waele/Getty Images)
A planificação da primeira parte da temporada de Fabio Aru foi apresentada hoje. O ciclista italiano fará a sua estreia em 2019 no Challenge de Mallorca, no final de Janeiro. Depois disso, virá a Portugal para a Volta ao Algarve (de 20 a 24 de Fevereiro) e depois participará na Volta à Catalunha (de 25 a 31 de Março). Em Abril fará um treino em altitude no Colorado com a equipa e este será o último passo até ao Giro d’Itália.

No comunicado a equipa acrescentou que o Giro marca o fim do primeiro capítulo de Aru na temporada de 2019, mas não deu detalhes sobre os objectivos da restante temporada.
"A ideia de participar no Giro d'Italia sempre motiva um ciclista como eu e há até um pouco mais de emoção porque sou italiano", explicou Aru.
"Vocês podem imaginar o quanto desejo que tudo corra bem durante a corsa rosa deste ano depois de, no ano passado, não ter conseguido aproveita. Tenho o desejo de retribuir aos patrocinadores, fãs e organizadores que continuaram a acreditar em mim nestes últimos meses."

Unknown

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário