Dylan Teuns assinou pela Bahrain-Merida e André Greipel pela Fortuneo Samsic


A Bahrain-Merida anunciou a contratação de Dylan Teuns para as próximas duas temporadas. O ciclista belga deixa assim, a estrutura da equipa BMC após quatro temporadas.

"Ter o Dylan na nossa equipa é algo que nos faz muito feliz. Um ciclista tão talentoso quanto o Dylan é um grande trunfo para a nossa equipa", disse o director geral, Brent Copeland.

O ciclista belga também já comentou a sua mudança de equipa:
"Estou muito feliz por me juntar à Bahrain-Merida, pois é um dos líderes mundiais no programa de provas que acordamos e demonstraram muita confiança em mim."


Mas as novidades no mundo das transferências, não se ficam por aqui. André Greipel vai correr as próximas duas temporadas, na equipa pro continental francesa da Fortuneo Samsic. O sprinter alemão de 36 anos, deixará a Lotto Soudal, onde esteve nos últimos 8 anos.

A Lotto Soudal não garantiram a Greipel que ele seria o principal sprinter em 2019. Assim, o 'Gorila' (como é conhecido) anunciou que preferia ouvir outras ofertas. Após a Volta à França, a Lotto Soudal anunciou a não renovação do seu contrato e a Greipel restava apenas procurar uma nova equipa para a próxima temporada.

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário