Header Ads

BMC passa a ser CCC a partir de 2019

Greg Van Avermaet (Foto: Chris Auld Photography)
O futuro da BMC Racing Team, foi confirmado hoje com a notícia de que a empresa de calçados e bolsas CCC se tornará no patrocinador principal a partir do próximo ano.

O proprietário e presidente da CCC, Dariusz Milek, juntou-se ao director geral da BMC Racing Team, Jim Ochowicz, na etapa de ontem da Volta à França, para assinar a parceria e confirmar a continuidade ma equipa do actual camisola amarela da Volta da França e campeão olímpico de 2016, Greg Van Avermaet.

Milek afirmou o seu entusiasmo por ver a CCC ingressar no WorldTour.
"Estou entusiasmado por esta parceira da CCC com a Continuum Sports e assim alcançar o mais alto nível do ciclismo. Andávamos à procura de uma oportunidade para ingressar no WorldTour e este é o momento perfeito, fazer parceria com uma equipa bem estabelecida e respeitada, com Greg Van Avermaet como líder", afirmou.

Também o director geral da BMC se mostrou bastante entusiasmado com os anúncios de hoje.
“Não é nenhum segredo que estivemos à procura de um novo patrocinador para 2019 e estamos entusiasmados por hoje, na maior corrida de ciclismo do mundo, anunciarmos a CCC como patrocinador principal da Continuum Sports a partir de 2019. O presidente da CCC, Dariusz Milek, compartilha a mesma paixão pelo ciclismo que a nossa organização e, juntos, podemos continuar a construir o sucesso”.

Para além da continuidade da equipa, foi também anunciado a renovação de contrato por parte de Greg Van Avermaet.
"Estou muito feliz por anunciar os meus planos para o futuro, especialmente hoje, quando ainda posso dizer que sou o líder da Volta à França. Passei oito anos com esta equipa e tive muitos bons momentos ao longo desses anos, por isso, é uma emoção muito grande saber que continuaremos juntos. Ter uma equipa mais ou menos focada em mim e nas clássicas, é uma oportunidade única e estou ansioso pela próxima temporada com o CCC como patrocinador principal. Acho que todos ficarão felizes por saber que a equipa continua, para o bem dos ciclistas e de todo o staff, mas também para o bem do ciclismo ”, disse Van Avermaet.

Fonte: https://www.bmc-switzerland.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.