Mitchelton-Scott e Lotto-Soudal apresentam equipas para o Tour


A equipa australiana da Mitchelton-Scott apresentou o conjunto que vai estar na Volta à França deste ano. aqui ficam os 8 ciclistas:
-Adam Yates
-Daryl Impey
-Matthew Hayman
-Luke Durbridge
-Mikel Nieve
-Damien Howson
-Michael Hepburn
-Jack Bauer
A grande surpresa é a ausência de Caleb Ewan. O sprinter fica de fora e já manifestou através do Twitter a sua desilusão. Os rumores da sua saída da equipa intensificam-se e com esta decisão, cada vez mais se percebe que Ewan está a caminho de outra equipa, provavelmente a Lotto-Soudal.
O mais estranho da seleção, é que o líder, Adam Yates apenas terá uma ajuda fiável para a montanha, que é Mikel Nieve. Hayman, Durbridge, Hepburn e Impey, era um excelente comboio para Ewan e serão elementos importantes para Adam Yates no pavé e no plano. Howson e Bauer são ciclistas que podem fazer algum trabalho na montanha, mas longe da fiabilidade de outros.

A Lotto-Soudal também apresentou a sua equipa:
-Tiesj Benoot
-Jasper De Buyst
-Thomas De Gendt
-André Greipel
-Jens Keukeleire
-Thomas Marczsynski
-Marcel Sieberg
-Jelle Vanendert
Uma equipa centrada em André Greipel e em ciclistas que vão estar em fugas, com destaque para Thomas De Gendt, o rei dos fugitivos. Vanendert e Marczsynski são outros ciclistas para estarem em muitas fugas. 
Adam Hansen não está na equipa, depois de 20 grandes voltas consecutivas, irá descansar em julho.

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário