Header Ads

Juan José Lobato agarra segunda oportunidade

Foto: Twitter oficial de Juan José Lobato
Juan José Lobato viu a porta de saída da LottoNL-Jumbo, no passado mês de Dezembro, por tomar comprimidos para dormir proibidos e sem o consentimento da equipa. Só agora, após cerca de 2 meses do sucedido, o ciclista espanhol conseguiu um novo contrato. A equipe Pro-Continental, Nippo-Vini Fantini, decidiu confiar em Lobato, dar-lhe um oportunidade e contratou-o por uma temporada.
"Estou muito feliz e grato à Nippo-Vini Fantini por esta oportunidade. Tem sido muito difícil, durante estes meses eu até acreditei que o meu tempo como profissional tinha terminado. No entanto, não parei de treinar com a esperança de encontrar uma equipa que tivesse confiança em mim".
"Não posso prometer vitórias, mas o que posso assegurar é que vou deixar a minha pele para agradecer a confiança depositada em mim, com esta nova oportunidade".
"Por fim, quero agradecer a todos pelo apoio durante estes últimos meses. As vossas mensagens ajudaram a continuar e a acreditar que ainda tenho muitos anos para desfrutar do melhor desporto do mundo", completou Lobato.

Fonte: http://www.ciclismointernacional.com/

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.