Laurens de Plus e Petr Vakoc atropelados

Jungels, Vakoc e De Plus a treinarem na África do Sul (foto retirada do twitter oficial de Vakoc)
Laurens De Plus e Petr Vakoc, foram atropelados por um camião enquanto treinavam ontem à tarde.

O acidente aconteceu na África do Sul, onde alguns ciclistas da equipa belga estão em estágio. Naquele momento, De Plus, Vakoc e Jungels estavam a treinar juntos, quando um camião ao passar por eles, tocou nos dois primeiros e mandou-os ao chão. 
Bob Jungels foi o único que escapou e descreveu o que se passou:
Estávamos os três a treinar, quando de repente ouvi um barulho forte, seguido de outro, vi o Laurens e Petr no chão. Não reparei no camião a vir por detrás, mas deve ter batido nos dois com o espelho da frente do lado esquerdo ou até com a frente do veículo. Fui até aos meus colegas e vi que estavam feridos, não toquei neles. Uma mulher que estava na berma da estrada, veio ter connosco e ajudou-nos, chamou uma ambulância, enquanto que o nosso treinador (Koen Pelgrim) e eu falávamos com o Laurens e o Petr. Foi muito duro vê-los daquela forma, espero que passe rapidamente esta dificuldade e tenham uma recuperação rápida.
Os ciclistas estão hospitalizados, do acidente até ao Hospital, estiveram sempre conscientes.

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário