Header Ads

Ciclista Jason Lowndes faleceu vítima de atropelamento

Jason Lowndes (Foto: Pat Malach)
O mundo do ciclismo volta a estar de Luto. O jovem ciclista australiano Jason Lowndes, faleceu após ter sido atropelado, enquanto treinava na Austrália. O atropelamento do ciclista de 23 anos, que durante este último ano correu pela Israel Cycling Academy, está sob investigação. Mas a polícia indicou que o condutor do veículo da marca Mazda, era conduzido por uma mulher e que apanhou o ciclista por trás. Lowndes foi levado para um hospital em Melbourne mas acabou por falecer horas mais tarde. 

Foi através de um breve mas sentido comunicado que a equipa Israel Cycling Academy deu a notícia.
"Estamos profundamente entristecidos com a trágica morte do nosso querido amigo, ciclista e companheiro de equipa, Jason Lowndes.
Jason, que apenas comemorou o seu vigésimo terceiro aniversário há oito dias, foi hoje atingido por um carro enquanto treinava, perto da sua cidade natal em Bendigo, Victoria (Austrália).
Jason competiu com a Israel Cycling Academy durante a temporada de 2017 e o seu sorriso constante, personalidade sempre alegre e o seu coração quente estará para sempre com todos nós.
Queremos enviar as nossas mais profundas condolências à família e amigos do Jason em todo o mundo.
Adeus, companheiro maravilhoso."

É com enorme pesar que escrevemos esta triste notícia. Em nome de toda a equipa do blogue Etapa Rainha, os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, amigos e colegas do Jason Lowndes. Descansa em paz.

Fonte: http://www.ciclismointernacional.com/

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.