Trek-Segafredo interessada em Geraint Thomas para 2019

Geraint Thomas (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
É verdade, ainda estamos em 2017 e as equipas contratam para o próximo ano mas já pensam no futuro. Neste caso, o director da equipa Trek-Segafredo, Luca Guercilena, disse à Cyclingnews que Geraint Thomas (Team Sky) está na lista de ciclistas que a equipa está interessada em contratar para 2019.
"Alberto é muito difícil de substituir, não há muitos líderes como ele. De fato, além de Chris Froome e Vincenzo Nibali, não há realmente nenhum ciclista ao seu nível. De acordo com nossos patrocinadores, decidimos aproveitar o investimento que já fizemos na equipa, com a ideia de investir para grandes voltas no futuro."
"Temos alguns nomes que estaríamos interessados em contratar e Geraint Thomas é um desses ciclistas."
"Estávamos, obviamente, interessados em contratar Fabio Aru e depois Mikel Landa, quando Contador confirmou que se iria retirar. Mas depois de avaliarmos os números reconsideramos as nossas opções."
"Temos Bauke Mollema, John Degenkolb, Jarlinson Pantano, Jasper Stuyven, Fabio Felline e Nizzolo. Esperamos conseguir o melhor deles em 2018."

Fonte: http://www.cyclingnews.com/news/

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário