Header Ads

Maciej Paterski sem equipa para 2018

Maciej Paterski
A CCC Sprandi Polkowice anunciou no seu site oficial que o seu plantel para 2018 estava fechado. Na lista de ciclistas, o nome de Maciej Paterski não aparece e foi desta forma que o ciclista descobriu que não tem equipa para a próxima temporada,

O ciclista tornou agora publico a forma como foi negociado a sua renovação.
"Comecei a falar sobre a renovação antes da concentração em Karpacz, isto é, no início de Outubro. Começamos por discutir os termos do contrato e foi uma questão de tempo até o acordo ter sido concluído ", disse Paterski.
Apesar de ter chegado a acordo com o director Dariusz Wadecki, o contrato ainda tinha de ser discutido com o patrocinador. Já na concentração em Karpacz, Wadecki fez-lhe uma proposta muito diferente da estabelecida anteriormente.
"Disse-me que ou aceitava os seus termos, ou teria que esperar. Eu disse-lhe que ia esperar", afirmou o ciclista.
Paterski começou a trabalhar com os directores desportivos para a próxima temporada e asseguraram-lhe que tudo seria resolvido durante a concentração. No entanto tal não aconteceu e Paterski descobriu agora que não tem equipa para 2018.
"Eu gostava de continuar na CCC. Mas, por outro lado, acho que todos os ciclistas devem ser respeitados, especialmente depois de tantos anos de cooperação".

Fonte: http://www.ciclismointernacional.com 

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.