Alarcón na mira da Movistar

Raúl Alarcón (Foto: Filipe Amorim / Global Imagens)
 
Raúl Alarcón teve um ano de sonho. Para além de vencer a classificação da Volta a Portugal e duas etapas da mesma, Alarcón venceu ainda a terceira etapa da Vuelta às Astúrias e a classificação geral da mesma, a primeira etapa da Vuelta a Madrid e o GP Beiras.

Todas estas vitórias não passam despercebidas às equipas, muito menos a grandes estruturas como a Movistar. Segundo o site Ciclo21, a equipa espanhola está interessada em contratar Alarcón mas não é a única, haverá outra equipa da categoria máxima do ciclismo mundial e uma outra equipa francesa também interessadas no ciclista da W52-FCPorto-Mestre da Cor.

Apesar de tantas equipas estarem interessadas em contratá-lo, Raúl Alarcón não descarta a hipótese de continuar na W52-FCPorto.
"Falei com a Movistar, mas também com outras equipas.
A Movistar é uma grande equipa, quem não gostaria de lá estar, mas neste momento tenho de analisar todas as condições".
Quando fala de condições, o ciclista espanhol refere-se também aos sonhos que tem, como o de correr a Vuelta a Espanha.
"Existem outras equipes que mostraram interesse, mas tenho que valorizar tudo. Há muitas coisas. Eu ainda não sei, porque eu também quero ver como faço isto, porque na W52 fizeram muito por mim". 
Fonte: http://www.ciclo21.com

 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário