Adam Hansen - Record de Grandes Voltas poderá chegar ao fim

Adam Hansen (Foto: Sirotti)
O australiano Adam Hansen é conhecido por somar participações em grandes voltas. No momento, Hansen tem a impressionante estatística de 17 provas (Giro, Tour e Vuelta) completadas consecutivamente. 

Mas o record do ciclista da Lotto-Soudal corre o risco de ficar por aqui. Hansen sofreu uma queda no último Giro d'Itália, na etapa que terminou em Oropa e foi ganha por Tom Dumoulin. Apesar das mazelas sofridas e de desconfiarem que tivesse uma fractura no pulso, o australiano conseguiu terminar a prova. Mas agora, participava no Ster ZLM quando se viu obrigado a abandonar com dores no pulso. 

Hansen será submetido a exames médicos para avaliar a sua condição física e a equipa irá aguardar por esses resultados antes de tomar uma decisão em relação ao 'nove' que participará na Volta à França. 

Fonte: http://www.ciclismointernacional.com

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário