Header Ads

Bardet regressa à competição na Volta à Catalunha

Romain Bardet (Foto: https://le10sport.com)
Após a sua expulsão do Paris-Nice por se ter agarrado ao carro da equipa depois de sofrer uma queda, Bardet irá regressar à competição na Volta à Catalunha.
"A minha expulsão do Paris-Nice não passa de uma má recordação. Depois de uma semana difícil, especialmente do ponto de vista físico, já que estive a recuperar da queda, estou contente por ter começado a treinar novamente com vista as próximas provas".
Com a Volta a França debaixo de olho, Bardet aproveitou para explicar a sua planificação, sendo que este ano é a primeira vez que irá correr a Volta ao País Basco.
"Tenho pena de não participar na Volta à Romandia no final de Abril, já que essa é uma grande prova, mas tive de olhar para o panorama geral da temporada e abrir mão de alguns dos meus caprichos".
Bardet explicou que o seu objectivo para a Catalunha é principalmente ganhar ritmo e quilómetros nas pernas.
"Assim, com apenas um dia de prova nas pernas após o Abu Dhabi Tour, a Volta à Catalunha será, em primeiro lugar, uma prova de recuperação. Portanto é essencial abordar cada etapa com prudência e inteligência". 

AG2R-La Mondiale para o Volta na Catalunha: Pierre Latour, Ben Gastauer, Axel Domont, François Bidard, Cyril Gautier, Alexandre Geniez, Romain Bardet e Alexis Vuillermoz.

Fonte: http://www.cyclingnews.com 

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.